sábado, janeiro 28, 2012

DVD Eu Odeio o Orkut no Mercado Livre



Encontrei a venda no Mercado Livre este DVD de um filme com o nome Eu Odeio o Orkut, lançado em 2011 e dirigido por Rodrigo Castelhano e Evandro Berlesi. Diz a sinopse: Internado em um clínica de desintoxicação orkutiana e outros males virtuais, o dependente, em fase terminal, Jader Bertola (Marcos Kligman) faz um download de suas memórias para um colega de quarto (Evandro Berlasi), quase analfabeto e totalmente perturbado, para escrever um livro contando a sua tragetória infeliz: Do nascimento ao offline do poço. MSN, scraps, spans, fakes e até mesmo um doutor oukutólogo (Jairo Mattod), fazem parte desta divertida comédia sobre o vício de internet!



A Revista Rolling Stone publicou uma resenha - Guia de DVDs Eu Odeio o Orkut - onde conta que o filme tem a participação da atriz Luana Piovani, que quis apoiar a determinação dos jovens diretores e produtores, conforme declara nos extras. Elenco completo: Luana Piovani, Jairo Mattos, Julio Rocha, Marcos Kligman, Evandro Berlesi, Renato Jackson, Jerry Lucas, Jéssica Amaral, Larissa Hoffmenster, Cris Garcia e Antônio Carlos Falcão.

Filme feito em Alvorada no Rio Grande do Sul

Segundo matéria do site Diário Gaucho publicada em 18/12/2009 - Alvorada caiu aos pés de Luana Piovani - Luana Piovani passou  na cidade de Alvorada no Rio Grande do Sul, onde rodou por mais de três horas cenas para o filme Eu Odeio o Orkut, do diretor Evandro Berlesi, da Alvoroço Filmes. O longa-metragem é a segunda produção  dele tendo Alvorada como pano de fundo. Em 2008, o diretor filmou o longa Dá 1 Tempo!, também na cidade. A reportagem continua:

(...) Segundo o diretor Evandro Berlesi, que dirige o longa com Rodrigo Castelhano, o personagem de Kligman cria um perfil falso no orkut da personagem de Luana, que vem ao Brasil justamente para saber o que enfim está acontecendo.

– Ele imagina que ela irá processá-lo por ter criado esse perfil falso – adianta o diretor.

Ontem, Eu Odeio o Orkut teve cenas filmadas na Praça Central, em uma fruteira localizada ao lado da praça e no interior da prefeitura. O filme deve ser lançado em junho.

E atenção, pois Luana em Alvorada sairá apenas em DVD. Para as locadoras da cidade que serviu de cenário, o longa deve ser distribuído de graça e, depois, será levado para o resto do Brasil. Participam também da produção a Garota Gaúcha 2008, Jéssica Amaral, e os atores Jairo Mattos e Júlio Rocha.

Atendendo a todos que pediam fotos e autógrafos no camarim montado na prefeitura de Alvorada, Luana era só elogios à cidade e ao filme.

– Essas iniciativas dão oportunidade aos talentos locais. Levanta a autoestima da população. E achei Alvorada uma cidade muito simpática. Me lembrou muito onde eu fui criada (Jaboticabal, no Interior de São Paulo): praça no centro, carrinho de pipoca, tudo muito agradável – afirmou.

Assim o Mercado Livre vira uma opção interessante para vender e distribuir DVDs, filmes e videos alternativos, curiosos e interessantes. Seja de produções locais, regionais ou ainda de filmes legendados feitos no estrangeiro e desconhecidos dos brasileiros - Nigéria e India são grandes produtores de cinema, por exemplo. Nestes tempos de fechamento de sites como o Megaupload e X-videos de pornografia os DVDs gravados, o Mercado Livre, DVDs e CDs gravados, vendidos e entregues sob encomenda, pode voltar a ser uma opção.


Busca no Mercado Livre:
-> Orkut -> DVD -> Software -> Luana Piovani -> Megaupload



-> Veja também: Natal Reciclado, Páscoa e Camisetando

Um comentário:

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO



VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK BIJOUTERIAS CAMPING CELULARES COSMETICOS ESPORTE E SAUDE ESTETICA E BELEZA FERRAMENTAS GAMES E LAZER INFORMATICA MUSICAIS LIVROS PAPELARIA PERFUME PET SHOP VEICULOS MOTORISADO COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...