quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Ideias americanas para recheios de ovos de páscoa artesanais



Com a páscoa e a temporada de fabricação de ovos artesanais chegando, e sabendo que o modo de fabricação individual e personalizado permite invenções e antecipar receitas e inovações que a indústria de chocolate não consegue alcançar, seguem algumas idéias de uso diferenciado do chocolate nos Estados Unidos que poderiam ser adaptados para o gosto brasileiro.

O video acima publicado no canal Betty's Kitchen mostra uma receita de chips de batatas fritas Pringles com cobertura de chocolate, dando um gosto salgado e doce que parece ser muito interessante e diferente. Nos comentários vemos que algumas pessoas também usam a receita com outras batatinhas, como Ruffles por exemplo.

Chocolate Bacon Pretzels

Outra ideia interessante são os pretzels cobertos com chocolate, explicado no post Chocolate Dipped Pretzels, Yum! inclusive com uma foto minha de um saquinho de Pretzels israelense a venda no Brasil: Mini Pretzel Shop Rite. Também deve ter um sabor salgado, doce e crocante, e apesar de ser uma iguaria ligada a culinária judaica americana pode combinar muito bem como recheio de ovos de páscoa artesanais criativos e inéditos.

Foto: Flickr de jwannie


Busca no Mercado Livre:
-> Chocolate -> Páscoa -> Ovos -> Personalizado



-> Veja também: Natal Reciclado, Páscoa e Camisetando

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...