sábado, novembro 05, 2011

Mercado Livre no Vale do Silício nos EUA

Rodrigo Benzaquen briefs the media on MercadoLibre and Oracle Virtual Machine

Notícia publicada em 22 de agosto no site IDG Now! fala da abertura do Centro de Pesquisa e  Desenvolvimentodo Mercado Livre nos Estados Unidos.

Mercado Livre abre escritório no Vale do Silício

22/8/2011 - IDG Now!
A empresa de comércio eletrônico também anunciou ter chegado à 8ª posição entre os sites do setor mais visitados no mundo.

O Mercado Livre anunciou nesta segunda (22) a abertura de um Centro de Pesquisa e  Desenvolvimento no Vale do Silício, na Califórnia. Com investimento inicial de US$ 1 milhão, o escritório terá cinco pessoas.
"Manteremos uma relação com empresas e investidores que atuam na região. Esta proximidade irá complementar o funcionamento dos polos de desenvolvimento tecnológico que temos na Argentina", diz Daniel Rabinovich, Chief Technology Officer (CTO) do MercadoLivre.
O novo escritório está localizado em Palo Alto e será liderado por Rodrigo Benzaquen, diretor de Infraestrutura, que atua no MercadoLivre desde o início da empresa, em 1999.

De acordo com números da comScore, empresa especializada na medição de audiências na internet, o MercadoLivre agora é o 8° site de e-commerce mais acessado do mundo, com 33 milhões de visitantes únicos (UVs), no mês de junho.
No entanto, o site ainda está bem longe dos três primeiros em UVs: Amazon.com (282,2 milhões), eBay (223,5 milhões) e Alibaba.com (156,7 milhões). O site da Apple vem em quarto, com 134,2 milhões de visitantes em junho.

No primeiro semestre de 2011, O Mercado Livre vendeu mais de 22,5 milhões de produtos, crescimento de 32% sobre o mesmo período do ano anterior, atingindo um volume US$ 2 bilhões. A empresa opera em 12 países da América Latina e em Portugal, e tem 58,4 milhões de usuários cadastrados.

Esperamos que a proximidade com os gênios da tecnologia e computação reunidos em solo americano resulte em novidades e facilidades no uso do Mercado Livre e, melhor ainda, melhoramentos para todos os usuários que buscam ganhar dinheiro no site de forma cada vez mais prática, rápida e segura.


Buscas no Mercado Livre:
-> Celular -> Viagens -> Scripts -> Chip -> Reciclagem



-> Veja também: Páscoa e Camisetando

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...