quarta-feira, novembro 09, 2011

Balão peixe voador inflável flutuante com controle remoto



Hoje vi uma propaganda no Orkut anunciando o Air Swimmers Nemo peixe voador com controle remoto, um brinquedo novo, invenção fabricada na China que tem chances de ser um grande sucesso no Natal. O site do fabricante é Airswimmers.com,  com link para o video acima - ‪Air Swimmers Awesome RC Flying Shark and Clownfish! (Air Swimmers, incríveis tubarões e peixes palhaço voadores com controle remoto)‬ - e pesquisando no YouTube ainda encontrei um video passo a passo de como montar o modelo Peixe Palhaço inflável: ‪Air Swimmers eXtreme Assembly Instructions - Clownfish ‬(Air Swimmers instruções de montagem extrema do peixe palhaço).

A descrição do produto diz que o peixe balão deve ser inflado apenas com gás hélio e usado em ambientes internos e os videos mostram um movimento suave, conduzido pela cauda móvel e equilibrado pelas barbatanas de uma forma parecida com o movimento dentro da água, mas flutuando no ar. As crianças parecem adorar, apesar de algumas ficarem apavoradas e com medo do tubarão e seus dentes desenhados. Encontrei alguns vendedores dizendo que o brinquedo já é mania nos Estados Unidos.



Este outro video mostra vários peixes balões gigantes flutuando na Feira de Brinquedos de Nova York /EUA sendo exibidos no stand da William Mark Co no começo deste ano. Parece que na época era segredo pois no começo do video ouvimos alguém avisar que não era permitido filmar, apenas fotografar. Já no video de apresentação, além da reação da criançada emocionada os destaques são os locais onde o peixe de brinquedo foi exibido e o final com a cena do gato de estimação assustado pelo tubarão que vem do alto.

Além dos sites que vendem direto da China já tem gente oferecendo a novidade no Mercado Livre com os preços variando de 90 a 300 reais. Imagino que com a popularidade e o aumento da oferta, ou mesmo concorrentes com brinquedos, peixes e balões parecidos inspirados pela mesma tecnologia, o preço pode baixar e daí começarmos a ver e trombar com eles em todo lugar.

Para quem compra e vende no Mercado Livre fica esta dica para tentar ganhar dinheiro, até mesmo imaginar produtos similares, adaptações ou usos criativos do balão controlado remotamente, um exemplo, usar os balões personalizados para pendurar cartazes ou mensagens divulgando empresas em galerias, cinemas, shows, shoppings, etc.


Buscas no Mercado Livre:
-> Balão -> Air Swimmers -> Peixe -> Festas -> Brinquedo



-> Veja também: Páscoa e Camisetando

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...