segunda-feira, outubro 03, 2011

Vitrine Clique, busca visual no Mercado Livre

Brinquedos e Hobbies - Vitrine Clique.png by wagnertamanaha on Aviary
Brinquedos e Hobbies - Vitrine Clique by wagnertamanaha on Aviary

Dia 21 de setembro um comentário anônimo aqui no blog avisou do lançamento do Vitrine Clique - www.vitrineclique.com - site de busca visual no Mercado Livre. Lançado pela Novembra Turismo, aparentemente é uma iniciativa web remunerada pelo programa de afiliados Mercado Sócios. Encontrei tb um perfil no Twitter @vitrineclique criada no mesmo dia do comentário e ainda sem seguidores.
Para quem gosta de navegar e pesquisar produtos e ofertas disponíveis no Mercado Livre, a ferramenta pode ser mais uma opção, principalmente para oportunidades e produtos onde a imagem e o visual é importante. Além de destacar as imagens das ofertas é possível filtrar a busca por faixa de preço e localização (estado).

Interessante é que uma empresa atuando em turismo, com sistemas online de busca e reserva de pousadas e hotéis, também tem conexão com o Mercado Livre. Oferecer hospedagem, pacotes, translados, passeios guiados, roteiros, consultoria de viagens e transporte podem ser idéias legais para quem quer ganhar dinheiro no Mercado Livre.


Buscas no Mercado Livre: 
-> Internet -> Viagens -> Celular -> Scripts -> Cruzeiros



-> Veja também: Páscoa e Camisetando

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...